quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Prelúdio à Sinfônia da Destruição

Vícios. Quem nunca teve ao menos um na vida? Seja em comer balas, comprar inutilidades até mesmo usar drogas e beber. Vício de linguagem, de postura, de maneiras... Por menor que ele possa ser, só vai te levar ao buraco, à sarjeta.
Meu vício não fez mal a ninguém, mas fez um mal tremendo a mim! Estou preso a essa maldita condição para toda eternidade! tenho que fazer aquilo que sempre repudiei, sem direito de questionar se é certo ou errado, se devo ou não fazer, se posso ou não fazer. Não tenho negar: se me for pedido, hei de fazer. No começo eu ainda tentava questionar as ordens; realmente odiava fazer isso mas, quer saber de uma coisa? Estou gostando! Cada vez que faço me sinto mais revigorado! Meu sangue corre mais rápido, certamente correria se eu o tivesse, minhas mãos tremulam, me sinto no ápice, no clímax!!!
Mas, mesmo gostando, ainda há um porém: não posso fazer sem que me seja ordenado... isso realmente me irrita! Não tem importância; vale a pena esperar por cada ordem! Farei isso até o fim dos tempos...
Meu vício? Amar demais. O Castigo? Servir ao próprio diabo, assassinando cada um dos que fizeram alguma promessa em troca de algo, desde que esse algo tenha sido dado e o "pagamento" não cumprido. Acredite, não é todo mundo que cumpre com a palavra, mesmo tendo que acertar as contas com o demônio. Já que não acertam com ele enquanto vivos, pois não o temem até a hora da morte, acertarão pessoalmente através de mim!!!!

P.S.: Essa história está na minha cabeça faz muito tempo! Demorei a publicar algo aqui justamente por isso: só tinha essa história em mente!!

3 comentários:

A escritora disse...

Acho que não preciso dizer que estou ansiosa pela continuação certo?!

um dia ainda escrevo um livro com você.

bjs

amo-te

Unknown disse...

(Y)

Caramba, isso me fez refletir um pouco...

Vicios e consequencias...

Amar demais...e eu tentei muitas vezes naum amar demais... mas...isso também faz parte de mim...

Ow, fico lecau!

^^

(y)

_Gio_ disse...

O prelúdio ficou muito bom, mesmo 0.o

Tô dizendo, escreve um livro, 'orra hauhauhauhuauahuah