quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O Triste Fim De Uma Sinfônia...

Derrotado. Era assim que ele estava naquele momento após anos servindo àquele ser maligno. Se não fosse por aqueles malditos serviçais, ele teria energia para ser vitorioso e resgatar sua família das garras do rei dos mentirosos e da extorsão. Agora era tarde demais, eles já estão mortos e ele, de certa forma, também. Seus poderes foram reduzidos, suas espadas retiradas e sua pose fora rebaixada de imponente para impotente, arrasado, lixo, escória. Resolveu, então, fugir e se exilar nos lugares mais imundos e escuros das cidades e, para não morrer de tédio já que sua eternidade foi mantida como castigo, caçar alguns bandidos.

Os anos se passaram e ele ficou conhecido como "a sombra", já que só agia na escuridão, dando a impressão que a própria escuridão era responsável pelos sumiços dos bandidos. Algumas poucas pessoas associaram o sumiço do assassino do diabo com a aparição da "sombra", o restante ficou dividido entre aqueles que esqueceram e os que achavam que ele fora mandado de volta para o inferno por ter cumprido suas obrigações. 

O sofrimento nunca se extinguirá. 

5 comentários:

Unknown disse...

opa, blz?

Bom, mas eu acho que vc deveria desenvolver + a historia, até parece que vc tava com preguiça qdo escreveu isso. xD

apesar disso ta legal e mostre a trajetoria do sombra descreva o melhor e crie um gibi ^^ vai se melhor que batman

flw guidão

Isolda disse...

Concordo com o cara aki de cima!
Se tu desenvolver e criar um gibi, vai ficar melhor que o Batman!

Bjo mô! =*

Guilherme Crubellati disse...

Eu avisei que só iria postar pequenos trechos =P A história é grande demais... ficaria chato pro pessoal que só passa aqui pra dar uma lidinha quando eu atualizo. A intenção é fazer o povo imaginar o que aconteceu durante a tragetória...mas quem sabe um dia eu não escrevo sobre tudo o que ocorreu? =P

Jorge Oyafuso disse...

e aí Gui!

A história é ótima e dá pra extender MUITO, muito mesmo, a trama, os detalhes, etc.

Parabéns pelos textos!

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Incrível como de imponente para impotente há apenas a distância de uma letra.
Muito bom o teu blogue.