domingo, 31 de janeiro de 2010

Lança Negra parte 9 - Avançar, Encontrar e Aniquilar!

As tropas da Divisão Leste já estavam preparadas e reunidas no pátio do Quartel General Nordeste (entre as quatro divisões há enormes quartéis generais para que as tropas possam se encontrar antes da batalha em um campo próximo. Foram medidas preventivas para que não houvesse dano direto às divisões e nem a possíveis civis) apenas esperando o pronunciamento do capitão 1200. Todos se espantaram ao ver o bizarro comandante 02 subir ao púlpito; o espanto se dava mais por que quase ninguém conhecia a verdadeira face medonha do comandante do que por ser ele quem estava ali.
Para evitar os cochichos, o comandante começou seu discurso:
- Senhores! Estamos aqui hoje para dar início a nossa glória final sobre a Divisão Norte! Falarei rapidamente o que devem fazer por agora: atacaremos em pequeno número essa noite para causarmos algumas importantes baixas em uma operação arriscada no coração do inimigo!! Nossos alvos são os vice-capitães, assim criaremos uma enorme lacuna que atrasará as sucessões ao posto de capitão no futuro! Mais que isso, adiantaremos o grande combate para que não haja chance alguma! Será o extermínio! Nesse exato momento, apenas um capitão, dois vice-capitães e dois soldados irão até o inimigo!! O capitão 2506 escolherá sua equipe e vocês partirão!! O resto se prepare, amanhã é o grande dia!!!!!
Ao final do discurso, todos urraram demonstrando lealdade e se dirigiram ao campo para que os capitães pudessem organizar os soldados em uma espécie de ensaio para o ato final. Enquanto isso, a equipe do capitão 2506 já se dirigia à Divisão Norte para a execução dos vice-capitães. Às 23:30 chegaram e se infiltraram com relativa facilidade, pois os super-soldados daquela divisão, para variar, estavam caídos de bêbados enquanto os capitães e vice-capitães já estavam repousando em seus dormitórios para se reunirem com o comandante 01 logo cedo no dia seguinte.
Após eliminarem os bêbados super-soldados, a equipe de extermínio se dirigiu aos dormitórios dos vice-capitães e, com incrível covardia, executou os inimigos enquanto dormiam transpassando-os com lanças-negras. O trabalho estava feito em menos de trinta e cinco minutos e o grupo deixou a Divisão Norte do mesmo jeito que chegou: sem que ninguém percebesse.
Na manhã seguinte, todos foram convocados bem cedo em caráter de emergência para se reunirem no pátio principal; chegando lá, foram informados pelo próprio comandante 01 da situação. Com a fúria dominando sua mente, ele ordenou o adiantamento da iminente guerra com a Divisão Leste para aquele exato momento e permitiu que os super-soldados pudessem usar armar forjadas com Lança-Negra. A agitação tomou conta e a investigação teria que ser feita durante a batalha usando o método mais direto e cruel: tortura!
Enquanto o exército da Divisão Norte se preparava, o da Divisão Leste já marchava em direção à base Norte para o último confronto. As enormes bestas à frente, seguidas pelo comandante 02 (já apelidado pelos capitães como a besta suprema) e logo atrás os super-soldados, capitães e vice-capitães. A elite da Divisão Leste atacará de frente!! Quão cruel será o combate??!

P.S.: Finalmente dei continuidade a essa história!!! Quase um ano! Está quase completa =)
P.S.²: Ainda nesse domingo um texto extra! Aguardem!!!

2 comentários:

Isolda disse...

Ai, amei! Tô doida pra ler o resto! \fan

Qdo eu for famosa no mundo do metal eu te chamo pra escrever as letras pra um album conceitual. Vamos fazer mais sucesso do que Rhapsody, Avantasia e o Invisible Circles do AF. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amo-te! *-*
Bjão!

Rafaela Rocha disse...

Quando eu digo que esse menino tem talento com uma caneta na mão, é por que ele tem mesmo.