domingo, 28 de fevereiro de 2010

Monstros, Areias e Orgias

Não me digas que sou um fofo! Porque em minha mente vive o mais terrível dos monstros.
Não me digas que sou o melhor dos amigos! Pois me falta muito para tal.
Não me digas que sou como um irmão. Pois, na maioria das vezes, esse tipo de relacionamento é criado à base de bofetões.
Não me digas que sou para casar! Sou imaturo demais para tamanho compromisso.
Diga apenas que me quer, de preferência por uma noite pois, assim, alimentarás o meu monstro e me fará esquecer - por momentos - que sou a mais imperfeita das criaturas. O dia seguinte? Só mais uma batalha inescrupulosa para deter a fome do monstro, que consome o âmago e enfeita a mente com os apetrechos mais repugnantes e sórdidos, sufocando, assim, toda a esperança de vitória.

P.S.: Não quero ser areia demais! Quero apenas ser mais um imundo e ordinário grão de areia naquela grande orgia beira-mar!
P.S.²: Um texto curto seguido de uma frase. Ambos pessoais. O primeiro não serve para todas as pessoas e todos os momentos, ao contrário da frase. Enfim, só para relembrar os velhos tempos do blog. ;)

3 comentários:

Isolda disse...

Só uma coisa:
Dá pra não ser tão parecido comigo, por favor? u___u

uheuheuheuheeuhe

Bjão, abour! <3
Amo-te

Iuri disse...

Me lembrou o "homenzinho"... Vai entender KKKKKK

Forte o pensamento. Gostei.

Carmo de Andrade disse...

to sem palavras cara !

licença roubarei um trecho ..

Bjão Primo