terça-feira, 23 de março de 2010

Diálogo à Beira do Abismo!

- Me mata!
- Não consigo!
- Está bem...então eu te ajudo a me matar.
- Certo!
- Está vendo sua mão direita? Coloque-a em volta do meu pescoço! Isso! Agora o mesmo com a esquerda... APERTA!!!
- Ai meu Deus! O que eu estou fazendo??? Não posso continuar!!!
- Tenha coragem u-uma vez na v-vida!!
- Cara, eu estou chorando de medo! Não quero mais!!!
- Eu estou conseguindo respirar ainda! Aperta, seu viado de merda! Filho da puta!! Covarde do ca... cof...

____________________Silêncio______________________

-Satisfeito agora?! Você está morto e eu estou sozinho! Com certeza vão descobrir que fui eu!! Droga!! Mas nem morto você para de me foder! Bom, tenho que admitir que eu preferia quando você me fodia em vida...  O que sobra de mim, agora, é apenas a carcaça de alguém que um dia foi direito... merda!! Eu te odeio!!! ODEIO!!! Vou para casa, assim terei como me encontrar contigo mais tarde. Maldito! Era mais fácil assumir o que sentia e enfrentar tudo e todos! Mas quis o caminho mais difícil... Nos vemos no inferno. Lá é o único lugar que podemos ser o que somos sem preocupação alguma!!!

E assim duas vidas se foram em troca de um egoísmo fútil e de uma submissão tola e estúpida.

P.S.: Vale a pena viver em função de alguém? Até onde o egoísmo e a submissão podem chegar?
P.S.²: Alguma dúvida quanto ao blog ou à procedência do texto? Clique aqui!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito triste x_x

Isolda disse...

Nossa, que intenso! .______.
Gostei mto. Adoro o q tu escreve, isso não é novidade! xD


Bjão!
Amo-te, noivénho! *-*