quarta-feira, 21 de setembro de 2011

As Lágrimas De Deus

    O polêmico magnata Antoinne de Saritré fora chamado a uma estação de rádio para uma entrevista tão incômoda quanto sua língua ao tratar de assuntos como política e religião - ambos temas abordados em tal entrevista, e o bilionário chocou a todos ao dizer, dentre outras coisas, que possui fé mas, se pudesse, eliminaria os ditos líderes religiosos e derrubaria todos os luxuosos templos sem dó nem piedade.
    Em um momento da entrevista, um dos radialistas, esperando uma resposta preconceituosa, perguntou ao magnata se eliminaria os homossexuais da face da Terra. A resposta, transcrita abaixo, surpreendeu o mundo: 
"Jamais faria uma loucura desse tipo! Um dos motivos é minha bissexualidade! E antes que invente de perguntar algo mais ousado ainda, nem mesmo eliminaria os travestis! Se por acaso eu entrasse para a política, faria a regularização e eles poderiam fazer como as prostitutas em alguns lugares do mundo.
Isso não significa, portanto, que eu defenderia homossexuais acima de tudo! Assim como no meio dito "normal", há muitas pessoas de péssimo caráter nesse meio! Pessoas de má fé! E essas seriam presas como qualquer outra pessoa."
    (...)"Se Deus odeia os homossexuais? Creio que não. Acho mais fácil Ele odiar quem usa Seu nome para enganar as pessoas fracas mentalmente e torná-las como papagaios-zumbis, que só fazem perambular por aí repetindo a mesma baboseira sempre! Essas pessoas sim merecem levar uma porrada enquanto caminham pelas avenidas ou serem enforcadas em nome da moral e bons costumes! E eu já falei demais! Adeus!"
    E um dos homens mais ricos do mundo se levantou e saiu. Ao chegar à porta da rua, avistou algo inimaginável: seus seis seguranças estavam, cada um, acorrentados a uma pessoa diferente que, por sua vez, estavam conectadas pela cabeça a construções que remetiam a templos das mais diversas religiões.
  Os olhos dessas pessoas não traziam luz e vida, apenas escuridão e, como Antoinne descobriria logo em seguida, a morte. O polêmico e incansável senhor Antoinne de Saritré foi espancado ali mesmo pelos próprios seguranças, enquanto era humilhado e achincalhado em nome do deus de cada uma daquelas pessoas. Como já era um senhor no auge de seus 79 anos, não demorou muito a morrer e, assim que a vida deixara seus olhos, as doze pessoas e os seis templos arderam em alegria. E as pessoas se tornaram maiores, enquanto suas cabeças encolhiam e suas línguas profanas cresciam cada vez mais podres. Dos templos era possível ouvir o tilintar das inúmeras moedas que entravam e do cinzento e tristonho firmamento, caia uma fina chuva salgada como as lágrimas de dor de um pai ao ver seus amados filhos usando-o como instrumento da morte.

P.S.: Os espertos acorrentaram e amordaçaram Deus com suas línguas profanas e taparam os ouvidos dos idiotas para que não ouçam sequer suas abafadas súplicas de que a humanidade se torne boa.
P.S.²: Deus, que dizem ter criado a humanidade sua imagem e semelhança, jamais permitiria que alguém fosse julgado e que sua vida fosse tirada apenas por ser diferente dos demais. Talvez esse seja seu maior teste: a aceitação do diferente.
P.S.³: Dúvidas? Clique aqui e saiba mais!

Um comentário:

Isolda disse...

Nossa. Quando eu pensei que já tinha me surpreendido demais contigo, tu me vem com essa. O_O Com certeza, um dos melhores textos teus que eu já li. ^^

E como diria Gaga "God makes no mistakes". Mas os humanos necessitam inventar defeito em outros pra se enaltecer. E, infelizmente, isso vai continuar acontecendo por um bom tempo.

Eu já disse que eu te amo? xD