terça-feira, 9 de junho de 2009

Estou selado!


Há! Ganhei um selo e vocês nã-ão!!! Enfim, este selo é a indicação de que alguém gosta do meu blog e isso me deixa muito feliz! Mais feliz ainda fico quando esse alguém que indicou é praticamente um mestre e uma inspiração! O cara escreve muito MESMO *qualquer dia ele terá seu nome e textos citados em livros de gramática do ensino médio* - O cara em questão é o triplo G, Giovanni Guadagnini Granada ( http://giovannigranada.blogspot.com/ )

As exigências para manter esse selo são 5, lá vão:

1) Colocar no teu post o nome do Blog que te indicou ao prémio.
2) Escrever uma mesagem de agradecimento ao Blogueiro que te indicou.
3) Postar o selo.
4)
Abaixo do selo descrever 5 características suas.
5) Indicar o prémio a 5 ou mais blogs para receber o selo.

A primeira, segunda e terceira já foram em um parágrafo só... agora a parte 4:
1) Criativo
2) Sou um pouco turrão e grosso, mas acredite, só sou assim com quem amo!
3) Relaxado e um pouco preguiçoso, isso me evita aquele baita stress
4) Gosto de escrever, mas no meu tempo
5) Sou até que feliz, viu?

Indicar 5 blogs é uma tarefa difícil! Dois deles ja tem o selo!!!
Mas vamos lá:
1) A Escritora e o Pêndulo ( http://aescritoraeopendulo.blogspot.com/ ) -> uma das mais talentosas mulheres que já conheci. Suas histórias poderiam muito bem formar livros de sucesso mundial e até adaptações para as telinhas.
2) Logo Eu que Não Queria ( http://logoeuquenaoqueria.blogspot.com/ ) -> as emoções a flor da pele...
3) Abrigo de Areia ( http://abrigodeareia.blogspot.com/ ) -> Mais emoções e inspirações de uma garota que eu gosto muito ;)
4) Não sei mais quem indicar! Os dois que faltam (o do gio e o flor do sul) já estão selados!

Bom, realmente é isso... gostei muito da indicação e espero que todos gostem do que está por vir ;)
Até mais!!! o/

4 comentários:

@JayWaider disse...

Oi Guilherme,

Passei pra conhecer o blog e acabo de ver que o selo que o Ká entre nós patrocinou chegou até vc, just like a wave, que legal!
Se quiser conhecer Ká entre nós, dê uma passadinha lá.
Boa semana e um dia 12 cheio de tudo que vc merece e espera.
Ábraço

_Gio_ disse...

Cara, tu merece esse selo! Sem discussões! hauhauhauhauhaua

Ainda não consegui ler o texto, vou ler quando chegar em casa!

T+

A escritora disse...

Guiiiii \o/

Nossa, se eu falar que eu não sabia desse selo vc acredita?

Mas como o rapaz aí em cima disse, você merece esse selo; como eu já disse várioas vezes, você escreve muito muuuuuito bem. Dá pra sentir o sentiment oe a concentreação que vc despreeende em riscar cada palavra.

Parabéns meu garoto!

E como nao ficar feliz com a indicaçãodo meu blog, quenem um aninho tem ainda? Brigada mesmo, tanto pela indicação como pelos elogios.

Beijos garoto
Amo-te

Thaísa Cunha * Ψ disse...

tempinho q não passava aqui ...

resolvi deixar um oi =)

um beijo loiro ;*