sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Lança Negra Parte 7 - Divisão Leste

Com uma base tão grandiosa quanto a da Divisão Norte (D.N.), a Divisão Leste era a segunda mais poderosa e a mais obscura das quatro divisões do projeto Hércules e responsável pelos avanços tecnológicos independentes da Lança-Negra. Possui o título de mais organizada e disciplinada; título esse assegurado pelo mais temido e misterioso comandante: 02.
Em um passado não tão distante, o comandante 02 era apenas um cientista militar, empenhado em desenvolver a prótese perfeita, aquela que se ligaria por completo ao usuário, proporcionando total liberdade de movimentos e rápida adaptação. Para assegurar a qualidade e identificar possíveis falhas na conexão, testava as próteses em sí mesmo! Hoje, grande parte de seu corpo é mecânico e ninguém sabe ao certo até onde vão os implantes ou, então, se ainda existe alguma parte do corpo original do comandante.
As próteses mais marcantes são a do olho direito - que dá um aspecto assustador- e a do braço esquerdo - um enorme braço mecânico nunca usado em batalha. Comenta-se ser a arma mais poderosa das 4 divisões, apesar de ninguém sequer imaginar qual o seu real poder! Ainda mais misterioso é o lado esquerdo de seu rosto, coberto por uma espécie de máscara de pano, que possui o símbolo da Divisão Leste bordado (Um ponteiro de aço apontando para o Leste seguido de um L).
Os capitães da D.L. são poderosos e poucos possuem algum tipo de prótese. Ao contrário dos outros capitães, não usam armas que possuem a Lança Negra como matéria-prima, e sim armas com alta tecnologia capazes de aniquilar super-soldados comuns e nocautear capitães por vários minutos.
Apesar da incrível força que possuem, nenhum dos capitães ousa desacatar seu comandante, ainda mais sem conhecer seu real poder; aliás, eles nem o conhecem! Alguns nunca o viram, outros o viram apenas em uma reunião dos comandantes há um ano atrás e, mesmo assim, ao longe! Mas, no dia do ataque da besta à base da D.N., todos o viram circulando com um dos capitães. Seus rostos estavam, de certo modo, alegres.
- Capitão 3509, parabéns pelo sucesso na pesquisa dos efeitos do super-alimento em animais!
- Obrigadoi, senhor!!! Aliás, o experimento encontra-se nesse exato momento na divisão norte, fazendo uma surpresa. Segundo me foi passado pelocapitão 1200, tiveram que convocar o comandante 01 para lutar! E mesmo assim a luta se estende cada vez mais!
- Excelente!!! Mesmo que esse experimento seja derrotado, e suponho que será mesmo, já sabemos que eles não darão conta se mandarmos mais de uma criatura para o campo de batalha! Prepare a divisão especial! Faremos uma pequena surpresa antes da grande batalha!!!
-Sim, senhor!! Será até fácil atacarmos, já que o vice-capitão 1106 me informou que estão todos do alto escalão empenhados nas investigações do caso Taurino.
- Não o deixe desconfiar de nada! Precisamos que ele continue confiando em você! Dispensado!
- Sim, senhor!!!

Quais os planos? Qual a surpresa preparada pelo comandante 02?

P.S.: Um bom tempo fora, não? Sabem como é... estágio, saídinhas e zaz! Estou de volta ;D

2 comentários:

Rafaela Rocha disse...

o foda é que tive que reler o capítulo anterior pra não me perder nesse.
tá muito bom :D
continua

_Gio_ disse...

Eu tô com uma vontade de transformar isso em quadrinhos...