quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Lança Negra Parte 8 - Preparativos

Quem olhasse agora para a Divisão Norte não perceberia nada de anormal; todos os super soldados estavam treinando normalmente para a batalha com a Divisão Leste que aconteceria em um mês. Mas, no alto comando, o clima era outro. O Comandante 01, juntamente com o capitão 1369 estava empenhado em traçar as estratégias para as investigações e uma possível(na verdade, iminente) antecipação da batalha de surpresa. O vice-capitão 1106 até mesmo parou de relatar tudo por cartas a seu informante na D.N. - ele não confiava em mais ninguém, exceto no comandante e no capitão - e treinava ainda mais rigorosamente para vingar os amigos.
No dia anterior ao início das investigações, o capitão 1200 fora chamado para uma missão armada secreta pelo Comandante 01, com o intuito de faze-lo cometer um grave erro e, assim, ser punido sem levantar suspeitas: ele deveria matar o capitão 1106, por suspeitas de ser um espião e possível responsável pelo ataque à base há uma semana.
À noite, o capitão se dirigiu ao dormitório do vice-capitão para cumprir a ordem de execução. Todas as suas manobras foram bem sucedidas e ninguém sequer o ouviu entrar no quarto. Ao olhar para a cama, viu o corpo do vice-capitão repousando e foi se aproximando.
Preparou sua lança negra e quando foi desferir o golpe de misericórdia, uma voz diferente da do vice-capitão lhe disse em tom ameaçador:
- O que diabos você pensa que está fazendo?!?!??!
Nesse instante, a luz foi acesa e, para espanto do capitão 1200, quem estava na cama não era o vice-capitão! E sim o capitão 1369!!
- Ca-capitão 1369!? O que o senhor está fazendo no quarto do vice-capitão 1106???
- Esse não é mais o dormitório do vice-capitão 1106, capitão 1200!!! Como você ousa tentar executar uma ordem dessas sem antes investigar a situação???
- D-desculpe, capitão! Eu realmente não sei o que dizer e...
- Não há desculpas e você conhece bem as regras!! Terei que prendê-lo por tentativa de homicídio!!!
- Não!! Por favor, capitão!!! Eu executarei a ordem corretamen...
- E como fará isso??? Indo de quarto em quarto e matando a todos até acertar o alvo? Não permitirei! Você está preso, ex-capitão 1200!! E acho bom você não resistir!!!
"Não tem como eu derrotar esse cara... não dá nem para tentar fugir, ele é muito rápido!!! É... fodeu!!" Pensou o agora ex-capitão 1200 enquanto soltava sua arma e deixava-se levar pelo capitão 1369 . Inteligência nunca fora seu forte, então ele não desconfiou de nada até aquele momento; sua ficha só caiu no dia seguinte, quando chegou a seus ouvidos o número do novo capitão: 1106!

P.s.: Fudeu ou Fodeu??? Fica a minha dúvida!
P.S.²: Teremos um pequeno texto extra ainda hoje! Completamente fora deste enorme conto! Aguardem!

Um comentário:

A escritora disse...

nossa, mano, tá mais pra um "fudeu de vez"