domingo, 11 de abril de 2010

Lança Negra Parte 12 - Revolução

Todos ainda estavam espantados com o desfecho daquela dramática e bizarra luta fraterna. Capitão 1106 era o que mais demonstrava estar confuso com tudo o que vira até aquele momento. E agora tinha que se preocupar com o possível ataque do projeto Hércules que viria naquele helicóptero.
Capitão 1369, quebrando o estado de choque, resolveu agir e ordenou que todos se posicionassem para uma possível batalha com as tropas do projeto ou até mesmo com o Comandante 00, o mais poderoso dos comandantes, conhecido por sua força bruta.
Conforme o helicóptero se aproximava, maior era a angústia. Quem seria o novo inimigo? Eles aguentariam uma batalha com um exército tão poderoso após uma luta tão desgastante com a Divisão Leste? E a aeronave finalmente pousou. Era enorme e negra; até mesmo os vidros das janelas eram negros, impossibilitando visualizar quem estava em seu interior. Com um estrondo, a porta lateral do helicóptero foi jogada longe e todos os homens da Divisão Norte se colocaram em posição de ataque, mas logo se surpreenderam. A porta, na verdade, fora chutada pela Comandante 03, a belíssima lider da Divisão Oeste. Além de bela, era poderosa: só perdia em força bruta para o Comandante 00 e por pouca diferença. Seus cabelos ruivos estavam soltos, sua pele branquíssima estava suja e seu uniforme estava um tanto quanto rasgado, o que sugeria que ela havia lutado ferozmente.
Ela pulou do helicóptero seguida pelo Comandante 04, um homem magro, moreno, de meia idade e dito o menos poderoso fisicamente, mas com raciocínio lógico e estratégico superior ao de qualquer um dos outros comandantes. Seu estado era o mesmo da Comandante 03, ou seja, ele também havia lutado.
Ao ver os rostos atônitos de todos, Comandante 03 logo pôs-se a explicar a situação:
- Projeto Hércules foi derrubado! As divisões Oeste e Sul se juntaram após o Comandante 01 enviar um documento explicando toda a trama que envolvia o projeto e a Divisão Leste! Como podem ver, eu e Comandante 04 enfrentamos não só o exército do projeto, como também o comandante 00, que está preso no helicóptero e impossibilitado de lutar novamente! A história completa será contada assim que soubermos o que houve aqui...
Mal havia terminado de falar e uma das bestas, que ainda estavam no campo de batalha, se descontrolou e partiu para cima dela. Com uma velocidade impressionante, a bela Comandante 03 se esquivou, aplicou uma chave-de-braço e quebrou o pescoço da enorme fera, que caiu morta no chão. Ao ver que havia mais daquelas monstruosidades,  resolveu eliminá-las para não ter problemas futuros. Usando sua velocidade, Comandante 03 colocou-se no meio do mini-campo de batalha e, em seguida, foi eliminando cada uma das bestas do mesmo jeito que fez com a anterior. Ao verem aquilo, todos da Divisão Norte se olharam como quem diz "ainda bem que ela está do nosso lado!" e "se ela é assim, imagina o Comandante 00!". Ao término do serviço, a Comandante olhou para o chão e viu os vestígios dos dois líderes: uma enorme shuriken, uma espada, o pano que Comandante 02 usava em seu rosto e alguns fragmentos de ambos os corpos.Ela apenas assumiu uma postura mais sóbria e se dirigiu primeiro ao Capitão 1369 e depois ao Capitão 1106 dizendo um sincero "sinto muito" com a voz embargada.
Após um breve momento de silêncio, Capitão 1369 contou a luta em detalhes e, ao chegar ao final, notou que a tão temida Comandante 03 chorava em silêncio, mostrando novamente que, apesar da enorme força, possuia um bondoso coração. Comandante 04 estava logo atrás deles, encostado no helicóptero, apenas abaixou a cabeça em homenagem ao falecido amigo. Ficou claro que todos tinham um enorme respeito e estima pelo Comandante 01.
Era hora de partirem. Levariam o Comandante 00 para interrogatório e depois tornariam pública a história de falcatruas e chantagens do Projeto Hércules. Se fosse preciso, derrubariam  O.D.V. para garantir que a justiça fosse feita. E realmente isso aconteceu. O devastado mundo comum tomou conhecimento de tudo o que havia acontecido nesses anos todos.
Todos os presidentes de todos os países foram convocados a se reunir na próxima semana, em algum lugar secreto, para decidir o que fazer com o que restou do Projeto Hércules e da O.D.V. Enquanto esperavam, os super-soldados, Capitães e Comandantes restantes realizavam as homenagens à todos que morreram vítimas dos golpes do projeto e da Divisão Leste.

P.S.: Qual será o desfecho sugerido pelos líderes mundiais? O mundo poderá sonhar em ter finalmente paz? E o destino dos nossos sobreviventes é...
P.S.²: Quer saber mais? Clique aqui !

2 comentários:

Rafaela Rocha disse...

Nossa, eu posso imaginar um livro com essa história *-*

Guilherme Crubellati disse...

Eu também! Só preciso de coragem para escrever algo tão grandioso! XD