terça-feira, 13 de abril de 2010

Pútrida Vingança

Estranhas criaturas rastejando pelas ruas escuras, úmidas e fétidas do que outrora fora uma grande cidade; apenas vagando em busca de algo, nem que seja podre, para comer. As enormes garras em suas mãos, as vestes escuras e rasgadas e o andar rastejante e vagaroso assustariam qualquer pessoa sã que por ali passasse.
O mundo entrara em escuridão tão quente e úmida que poucos foram capazes de sobreviver. Aquele egoísmo dos antigos tempos causaram esse horrendo holocausto e o aparecimento desses seres putrefatos  e asquerosos. Esses seres, que nada mais são do que aqueles sobreviveram, são os castigados. Em outros tempos, possuíam verdadeiras fortunas e não fizeram nada a não ser se esconder, até que não aguentaram e devoraram o próprio tesouro.
Agora, todos são igualmente podres, descuidados, famintos e ensandecidos. Sofreram demais o remorso enquanto possuíam consciência e, como o cérebro já se desfez há muito tempo, é o corpo que se desfaz agora em miséria e detestáveis odores. Como conseguiram sobreviver é um mistério. Talvez seja a vingança natural merecida por eles. Só lhes resta esperar a morte em meio a toda humilhação.

P.S.: O agridoce aroma da vingança. Perfeito!
P.S.²: Quer saber mais? Clique aqui

Um comentário:

Rafaela Rocha disse...

Isso pede continuação