quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Curta 1: O Coveiro

Odeio ter que cavar essa cova! Ainda mais sabendo para quem é! Dia após dia, hora após hora, não importa o que eu faça: eu sempre acabo por vir ao cemitério tirar um pouco mais de terra dessa vala. Mesmo quando estou em momentos felizes com meus amigos, familiares ou seja lá com quem ou o que eu esteja fazendo, sempre paro tudo e venho até aqui. Só tenho medo de acabar muito rápido, já que estou cavando minha própria sepultura!


P.S.: E todos fazemos isso. Uns tiram mais terra em menos tempo, outros tiram pouquíssima terra em muito tempo. Não importa, uma hora todos iremos deitar em nossas próprias sepulturas.
P.S.²: Achei interessante deixar assim, curto. Quem entende bem, não precisa de rodeios.
P.S.³: Alguma dúvida? Clique aqui e saiba mais!

2 comentários:

Isolda disse...

Já tô jogando a pá de cal na minha. \o



Small, but great!
XxX

Fil. disse...

e eu... buscando o melhor epitáfio. Se bem que talvez o silêncio da morte traduza melhor o mistério da vida...

curto e exato, como tem que ser.
Abraços!