quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

KVMJP

Piscar demoradamente... ficar milésimos de segundo em um sonho que, mesmo sendo tão curto, é bom. Sim! É bom! Por quê? Por que você estava nele, como um pequeno retrato ante meus cansados olhos.
Olhos... ter a sensação de que seus profundos olhos me encaram (mesmo eu estando tão demolido) traz o sentimento de segurança, calor e de estar sendo guiado para um futuro certo.
Pela primeira vez me sinto seguro, me sinto com algum objetivo em meio a esse caótico mundo, me sinto vivo! Talvez seja apenas uma gotícula de esperança derramada em meio ao amargo e negro composto aprisionado em meu coração. Não sei. Apenas desejo que essa mínima gota não tenha sido derramada por uma ilusão...

P.S.: Tenho certeza que não é ilusão! E que tudo dará certo!
P.S.²: Última postagem do ano. Dedicada a uma pessoa que tem feito com que eu tenha algum objetivo, que fez com que eu saísse da escuridão e que me deu forças para seguir em frente. Não há necessidade de revelar seu nome, pois esse nome faz parte unica e exclusivamente do meu coração.

Um comentário:

Fil. disse...

*---*

"Remember my child:Without
INNOCENCE the cross is only iron, hope is only an illusion and Ocean Soul is nothing but a name... "