terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Composto Cardíaco - Amarras

O que pode acontecer para que o composto vaze? Em que quantidade ele poderá sair? Ele realmente pode ser controlado? Ou ele controlará o corpo inteiro da pessoa? As amarras, depois de completamente abertas, terão algum outro propósito?
Mais perguntas de respostas até então desconhecidas... o composto, na maioria dos casos, vaza em quantidades pequenas, fazendo com que uma pessoa sofra por alguns "instantes" e, dependendo do preparo da pessoa e da concentração, faz com que ela cometa o ato mais covarde de todos para se livrar de tudo isso.
Mas, se o composto for se concentrando pacientemente por um longo período sem esperanças, ficará cada vez mais sem espaço e forçará as amarras até o limite. Até que, por algum motivo que lhe tire a última gota de esperança, fará com que elas se arrebentem e se espalhará por todo o corpo, tomando controle da alma e tornando-a negra e sugestiva a influências ditas negativas.
O controle obtido não é total, por mais concentrado que essa mistura de mágoa, dor e escuridão seja. A alma ainda sim lutará para não sucumbir, mas estará fraca demais para voltar ao que era sozinha. Ela precisará de muita ajuda externa e, mesmo assim, nunca mais será a mesma e deixará de ter os traços infantis e alegres que sempre teve.
 Essa alma, abatida e perdida na escuridão, buscará por alguma outra no mesmo estado para poderem sucumbir juntas. Mas não é o que acontece. As amarras abertas de ambos os "corações" acabarão por se juntar e prender os compostos em um único recipiente, que não é mais forte ou mais fraco que o anterior, mas que terá a capacidade de aguentar mais pressão, afinal, as amarras que são "remendadas", nesse caso, acabam por se tornar mais fortes.
E o composto poderá vazar mesmo assim desse novo recipiente, tentando controlar ambas as almas, mas será um trabalho árduo para cumprir esse objetivo. As amarras remendadas tem não só a ajuda umas das outras, mas de duas almas que amadureceram juntas e que podem, finalmente, usufruir dos estranhos benefícios de algo tão obscuro e tão temido.


P.S.: Tudo que o composto pode trazer de benefícios e efeitos colaterais ainda é um mistério. Ele se adapta a cada situação, tornando-se algo temporariamente incontrolável.
P.S.²:  Dois corpos, um recipiente, uma quantidade maior de composto. Assim que ele vaza, as duas almas compartilham da dor. E cabe a ambas superarem juntas e manterem as amarras cada vez mais fortes.
P.S.³: Alguma dúvida ou sugestão? Clique aqui e saiba mais.

Um comentário:

Isolda disse...

(8) E não demora pra essa dor... Sangrar.



Minhas amarras já estão tão surradas, tadinhas. :~
Hora de amadurecer. Sem compostos unidos, talvez.



Sorte de quem se fortalece com a mistura. =)


Beijão, noivénho! Amo-te!