sábado, 9 de agosto de 2008

Declaração ao Vazio... Primeiro Passo Rumo Ao Inferno PT I

"Como os olhos apaixonados enganam! Mesmo tendo muitos defeitos, você parece a pessoa perfeita! Em cada palavra, em cada sorriso, em cada lágrima... Quando sofre, me dilacera, pois não agüento ver-te sofrendo de maneira alguma.
Cada momento contigo é tão incrível que desejo que nunca acabem. Mas o tempo é tão cruel e (des)humano que continua seu rumo sem se preocupar com nós dois. A agonia de estar um momento longe de ti me mata, dilacera, queima, dói...
A única certeza é de que sou incompleto sem tí! Minh'alma precisa da tua para ser confortada, para ter um lado bom e puro.
Desejo por toda a vida sentir-me completo, seguro de mim e confiante de que isso não acabará e, se acabar, terei a certeza de que passei os melhores momentos de minha vida!
Te amo"

O último bilhete deixado pelo falecido amante encheu seus olhos de lágrimas, fez com que ficasse de joelhos e implorasse por seu retorno... em vão.

P.S: É isso ai... (nova saga a caminho)

Um comentário:

Isolda disse...

Juro... Quase chorei lendo essa primeira parte! Tá muito bonita!


Resta-me esperar as outras!
\o/



Bjão!