domingo, 10 de agosto de 2008

Primeiro Passo Rumo Ao Inferno PT II - Dor

"Maldito! Tornou minha vida um inferno e agora quer voltar?! Tenho cara de quê?! Retardada? Como assim "não posso evitar"?! Cara, pára de me perseguir! Pára de tentar contato comigo! Eu não te quero mais nem como amigo, conhecido, vizinho e o que mais você tentar ser!! Não tenho culpa de ter te deixado caidinho por mim, foi tudo um grande engano! Enorme engano, aliás! Não sei o que eu fui fazer na sua casa aquele dia, eu nem te conhecia direito!" (...)

"Amor, te amo muito! Nunca me abandone! Jamais esquecerei daquelas palavras horríveis que te disse daquela vez, no começo, lembra? Muita crueldade! Ainda bem que agora estamos juntos novamente! Vamos lá para o quarto...?" (...)

"NÃO!!!! O QUE HOUVE AQUI?! Amor, cadê você?! AAAAAAAAAAHHHH!!!
O que é isso? Um bilhete..."

Os momentos inesquecíveis com seu amante passavam por sua mente a cada instante. Aquilo a deixava perturbada e inquieta. Lágrimas rolavam por sua face inchada de sofrimento. Por quanto tempo mais ela agüentaria aquilo tudo? Será que já não era hora de acabar com aquele sofrimento que corroia seu coração, outrara repleto de amor?
Caminhou até a cozinha, abriu a gaveta e olhou atentamente cada talher pontiagudo. Uma loucura seria cometida em nome de um amor que seria separado por uma eternidade.

P.S.: O inferno está mais próximo do que se imagina.
Gostaria de dedicar o primeiro parágrafo a "insira um nome aqui"!!!

3 comentários:

Rafaela Rocha disse...

Nossa Gui... isso ta ficando bom, ou melhor, muito bom...
to louca pela proxima parte ^^
vc tem futuro com escritor hein?
bjus

Isolda disse...

Tomara q "insira o nome aqui" se toque! u.u

Tô adorando a história!

Espero ansiosa pelo resto.

Bjo!

_Gio_ disse...

Negação, um dos primeiros sintomas da morte.. Nem que seja a morte do amor.

Veremos como tudo isso vai acabar, se é que vai acabar!

\o