segunda-feira, 13 de abril de 2009

Lança Negra Parte 2 - Lembranças e Conspirações na Divisão Norte.

-Super-soldados... que denominação idiota!
-Por que?
- Oras! Soa infantil demais!! Deveriamos ter alguma denominação menos babaca.
- Não tenho do que reclamar! Nós temos uma força de milhares de pessoas, armas de fogo não nos derrubam mais, podemos até mesmo destruir uma cidade pequena sozinhos! Quer ser chamado de quê? "Soldado geneticamente modificado"? "Soldado Transgênico"? Cai na real, trouxa!
- Ah! Cala a boca, animal! Que se foda isso! O que importa é nos prepararmos para a batalha daqui uma semana no campo leste! Os soldados daquele país são tão monstruosos quanto nós! Mas iremos foder com eles, você vai ver!
- É isso ai! Só espero que dessa vez não haja nenhuma emboscada com lanças-negras na vila onde ficaremos. Da última vez, acabaram com tudo que o 1107 e a 1198 lutaram tanto para conseguir...
- Tsc. Eles só se ferraram por terem aquela maldita vontade de serem fracotes! Qual é?! Pra quê ficar lá com fogo no rabo?! Isso só distrai e...
- Pára de falar merda! Eles tinham ideais até que interessantes. Um deles era mostrar que não somos meros montes de músculo sem cérebro! Bom, se levarmos em consideração você, eles estavam errados quanto a isso. -dito isso, ele sorriu e mostrou a língua.
- Mas que caralho! Larga de ser tonto! Hahahahahaha. Prefiro ser um monte de carne desmiolado! Pelo menos sou mais útil lutando do que trepando e falando de sentimentos que só me deixam cada vez mais fraco e bobalhão!
- Tá bom, vai! Cala a boca, levanta essa bunda gorda daí e vamos para nossos dormitórios. Está ficando tarde e quero dormir cedo para começar o treino o mais rápido possível!
- Fresco... se bem que concordo. Vamos logo, viadinho do caralho!
- Melhor eu não responder senão a gente vai acabar se matando aqui, seu desgraçado!!!
Ambos levantam do chão da planície e seguem em direção à vila-dormitório entre gargalhadas e ofensas. Quem eram os dois super-soldados lembrados na conversa e quais eram exatamente seus ideais?
Enquanto isso, na divisão norte, uma figura misteriosa lê uma carta. Há um certo espanto em seu rosto e ele começa a ler em voz baixa:
- "Os comandantes abriram os arquivos sobre os super-soldados 1107 e 1198 com a desculpa de que não seriam aceitas falhas como a da vila-dormitório Tourino. Mas, ouvindo um diálogo entre dois deles, deu para perceber que não era exatamente uma falha e isso já era de se imaginar pela situação daquele dia, onde somente esses dois super-soldados morreram! A movimentação no Quartel General está muito estranha e há algo errado nisso tudo. Envio informações assim que descobrir algo relevante.
ass: 1106 - vice-capitão da divisão norte."
Após a leitura, uma expressão de inconformidade veio à tona e um sussurro em meio ao ranger dos dentes:
- Maldito idiota! Que tome cuidado!

P.S.: Passado, presente, futuro. Sempre haverá manipulação e destruição por um ideal político.

3 comentários:

A escritora disse...

Aleluia!!!!
Continuação \o/

Mas uma continuação que pede mais uma continuação.

Agora, olhando com olhos críticos... Tá muito bom cara, você realmente tem talento pra esse campo mais cientifico.

Se eu fosse você investiria mais nesse seu lado escritor e transformaria isso num livro ^^

Espero a continuação tá?
=*

Isolda disse...

Tb achei que tu tem um grande potencial pra ser escritor... Não é de hj que eu acho isso, mas cada dia isso se confirma mais.
Excelente texto! ^^
=*

Unknown disse...

achei q tinha abandonado o blog o0,
mas ja q nao vamu lê,
ta dahora
só quero sabe uma coisa só tem uma lança negra ou varias?
agora vo ve a parte 3 ;)