quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Lança Negra Parte 10 - Guerra Psicológica

As tropas da Divisão Norte começavam a marchar sem saber o quão horrenda poderia ser a batalha. Lutar sem os vice-capitães será realmente aterrorizante . O Comandante 01 demonstrava claramente estar não só preocupado, mas sem confiança alguma que aquela batalha poderia ser ganha. Como os super-soldados iam à frente, não viram o comandante e mantinham-se confiantes. Os capitães estavam preocupados, mas determinados a darem a vida para vingar a morte de seus companheiros.
Muitos planos haviam sido traçados, mas a maioria foi abandonado assim que viram a formação da Divisão Leste, que ficou visível mais cedo do que esperavam. Nunca iriam imaginar que o exército fosse composto por quatro bestas e o comandante à frente! Justo os mais poderosos, para aniquilarem rapidamente a Divisão Norte e chegarem até o comandante 01, passando pelos capitães que ainda teriam como distração todo o exército da Divisão Leste!! Era o fim!
Os dois exércitos pararam e o desanimado comandante 01 tomou a frente. Seu expressão era de preocupação e o horrendo comandante 02 não poderia deixar de notar:
- Pelo jeito não precisarei, ao menos, sujar as mãos! Seu rosto denota fracasso! Quem diria?! Meu irmão mais velho, que sempre foi o mais astuto, organizado e forte, sendo derrotado pelo caçula sem talento para batalhas! Seu eu soubesse que você terminaria a vida comandando uma divisão tão sem estrutura, não perderia meu tempo te admirando e estudando para chegar ao seu nível! Sinceramente? Estou envergonhado!! Em razão das circunstâncias, proponho uma nova maneira de batalha! Mais justa que essa!
- Quem é você para propor algo justo? -lamentou o comandante 01- Aniquilou meu exército durante a madrugada! Enviou aquela fera infernal sem dar a mínima chance de defesa!
- A idéia disso tudo era apenas provocá-lo. Não aguentava mais esperar por esta luta! Desde os atentados a Taurino que eu faço de tudo para antecipar isso!! Que cara é essa? Como se não soubesse que eu planejei tudo!
O capitão 1106 estava abismado com tamanha frieza vinda de um comandante. E ódio contra ele era tão grande que nem reparou na revelação de parentesco entre os dois comandantes (o que foi notado por ambos exércitos, que se encontravam chocados com a notícia).
- Seu maldito! Se nossa mãe fosse viva estaria aos prantos com tamanho desgosto! - Vociferou o comandante 01.
- Você e essa mania de colocar a família no meio! Não adianta me chantagear com isso!! Eu amava nossa mãe, sim! Mas isso não significa que eu vou desistir de tudo por conta de uma lembrança morta. Afinal, ela não está aqui para ficar "aos prantos", já que acabei com o sofrimento dela há muito tempo! Ou você acha que eu realmente iria manter um corpo apodrecido e que causava dores tão fortes que eu tinha que sedá-lo toda hora?
- COMO É? SEU... MALDITO!!! ELA PODIA SER CURADA!!!
- Naquela época e com o avanço da doença ela morreria, no máximo, em um mês! Será que você não consegue entender isso? Enfim, cala a boca e escuta! Você e eu lutaremos diretamente enquanto os exércitos se enfrentam!As bestas garantirão que ninguém de fora nos interrompa! De acordo, irmãozão?
Mal o comandante 02 terminou de falar e o comandante 01 estava entre os dois exércitos, encarando o cruel irmão com um olhar sedento de ódio. 02 sorriu com uma satisfação que mal cabia em si e dirigiu-se a frente do irmão e os dois logo foram cercados pelas enormes bestas num espaço suficientemente grande para uma batalha daquele nível.
- Que a festa comece! - Gritou o comandante 02, dando início à batalha decisiva!

P.S.: Comandante 01 é o típico chato! 02 é o típico vilão... final previsível? Quem sabe?

2 comentários:

Isolda disse...

Nem tão previsível... Mas sempre tem um nojento demais. xD

Adorei! Vê se não demora pra postar o resto! u___u


Amo-te, minha coisa loira *-*
Bjão

Rafaela Rocha disse...

NÃO DEMORE OK?!
não gosto de ficar ansiosa.
bjs