sexta-feira, 5 de março de 2010

Uma Pequena Consideração...

Sobre esse humilde Blog:
Todas as histórias (com excessão de "Sinceridade de Uma Criança", que foi criada por Rafael Manieri Cardoso Gomes) são de minha autoria. Quando não forem, ou possuírem trechos de músicas, outros contos ou histórias, darei os devidos créditos (assim como ocorre em "Não Poderás se Esconder Atrás de Um Conto de Fadas" , por exemplo) .
A intenção é apenas entreter e extravasar algumas coisas que surgem em minha mente de vez em quando.

Aproveito e deixo aqui meu "muito obrigado!!" a quem visita esse blog! Mesmo quem não comenta, fico muito agradecido de pelo menos ter recebido sua visita :)

P.S.: Não sou egoísta! Se encontrarem erros de digitação, ortografia, concordância, conjugação de verbo, etc. por favor me avisem. Pode ser por comentário mesmo! Também me avisem, por favor,  se houver algo parecido por aí e com registro, patente, ou o que for! Não estou aqui para violar direitos autorais! Sua ajuda será muito importante para mim!! =)

2 comentários:

PsiEduca disse...

Aqui é a Thata, seguindo vc com o blog do meu projeto. Queria saber qual o significado do tal rinoceronte pra vc? hmm curiosidade. Adorei o formato do blog e aos poucos estou lendo alguns textos. Um bjo!!!!

Guilherme Crubellati disse...

O rinoceronte seria uma representação de como eu estava antes de encontrar o "oásis".