terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cigarros, Pornô e Rotina

Tão bom sentar na varanda do meu apartamento e fumar um cigarro enquanto observo aquelas simplórias e medíocres pessoas passando lá embaixo, cada uma com uma preocupação, um sentimento bom ou ruim. Há 25 anos que essa é minha rotina após um cansativo dia de trabalho. Quando eu me aposentar, se conseguir me aposentar, é capaz de eu ficar aqui sentada o dia inteiro, só pensando que eu deveria ter arrumado um namorado, ao invés de ir para a carreira de atriz pornô.
No começo foi muito bom, confesso. Eu transava com homens muito interessantes e exóticos. Eu realmente chegava ao orgasmo... Mas essa rotina me cansou, eu não conseguia mais me manter motivada para aquilo tudo; foi aí que descobri algo que me animava e deixava elétrica: a cocaína! Era só jogar o pó em cima da mesa, arrumar com qualquer tipo de cartão, mandar e pronto! Eu estava pronta para gravar umas três ou quatro cenas no mesmo dia! Mas nem tudo foi tão bom...
Após alguns anos, começaram a me jogar para cenas bizarras, afinal, uma velha drogada já não excitava mais as pessoas comuns, somente aos mais insanos, doentes e perversos. Até mesmo zoofilia eu já fiz! Agora só fico como coadjuvante, faço papel de sogra ou de alguém que morre por overdose ou nas mãos de traficantes, que me "estupram" antes de terminar o serviço.
Enfim, já terminei meu terceiro cigarro e vou tomar um banho enquanto degusto um uísque barato, pois é o que sobra para me fazer dormir melhor.

P.S.: As rotinas e bizarrices estão presentes na vida de qualquer pessoa. Em algumas, temos casos extremos, que rendem histórias ótimas apesar da tristeza.
P.S.²: Alguma dúvida? Clique aqui e saiba mais!!!

2 comentários:

Isolda disse...

G-zooz! '____'
Bom, é bem como um ator pornô se sente mesmo. Qualquer coisa em excesso cansa. Até sexo! :S
Só lembrei do "livro" da Bruna Surfistinha. LOL


A cara dessa música:

http://www.youtube.com/watch?v=Wwgged--ngk

http://letras.terra.com.br/violins/1194352/

Por motivos óbvios hehe

E essa:
http://www.youtube.com/watch?v=hWyoAKHlUR4

http://letras.terra.com.br/violins/1217029/

Adoro essa última. :~


Enfim... Great text! Eu pelo menos visualizei todo um cenário. Bem infernal.
Na minha mente, pelo menos.




Obs: Eu pensava que tu tinha 21 anos! BRINKS! KKKKKKKKKKKKKK

Bjão, quereeds!
Amo-te! *-*

Fil. disse...

Não só a vida uma um ator pornô...

É um exemplo bem forte a ser usado mas acho que todo ser humano tem suas misérias pessoais, sua rotina, vicios e "sexos indiferentes"

muito bom!

:D

abraço!