Você! Parado em frente à minha cama, com seus olhos fitando o mais escuro beco da minha mente, fazendo com que eu o deseje. Sua pele pálida reflete o intenso luar, iluminando ainda mais o meu quarto, maravilhando meus olhos.
Levanto-me e vou em sua direção. Pareço flutuar. Meu corpo está adormecido, assim como minha mente. De repente me vejo cara a cara com sua jovem e bem cuidada face e acordo do transe. Não quero fugir! Quero apenas me entregar a você! Abre a boca e percebo seus branquíssimos e perfeitos dentes e não paro de imaginá-los a perfurar minha pele. Você apenas sorri e se prepara.
Mesmo achando histórias desse tipo um tanto quanto ridículas, não deixo de me sentir como se levitasse perante sua presença. Não demore! Apenas finque seus dentes em meu pescoço! Torne-me um dos seus! Transforma-me em um dependente de sua vida! Leve-me para a escuridão por toda a agradável eternidade ao seu lado!
Muitos anos se passaram desde nosso primeiro contato, mas sinto que é chegada a hora de finalmente descansarmos desses corpos eternos. Em um abraço desprevenido, enterro uma estaca em seu coração e te observo se dividir em pequenos grãos levados pelo vento. Uma lágrima rola por minha face e sorrio pela última vez antes de me juntar novamente a você em um conto-de-fadas infernal.
P.S.: Uma luta para se manter vivo eternamente. Um segundo para deixar de viver. Um verdadeiro amor, que transcende o físico e permanece até mesmo nas chamas do inferno.
P.S.²: Segunda história de vampiro postada nesse blog.
P.S³: Dúvidas ou sugestões? Clique aqui e saiba mais!!
2 comentários:
Histórias de vampiros;
Eternidade;
coisas que me cercam de angústia. Até o perfeito amor pode se cansar do físico e merece o descanço da morte - nem que for em chamas do inferno.
^^
Sabia que tu gostava de gente que morde!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Brinks! XD
Lembrei de Beauty of the Beast. E tu não tá "bewaring the beast". E nem deve mesmo.
Amo-te, querido.
Postar um comentário