quarta-feira, 16 de abril de 2008

The Beginning...

Graças a uma interessantíssima aula do meu professor de marketing, João Artur, eu conheci o Blogger e resolvi montar um. Não que eu seja o cara que faz o perfil do blogueiro (Aquele perfil que todos nós conhecemos: inteligente, dedicado e com idéias geniais na cabeça), longe disso, mas foi mais por curiosidade mesmo.
O nome do blog "One With The Waves" faz referência à música Ocean Soul(Não exatamente o mesmo sentido da música!), da banda finlandesa Nightwish, cujo álbum Dark Passion Play adquiri hoje por salgados R$35,00(Ah! Se minha mãe descobre o preço real hahaha!!).
Bom, é isso! Espero que gostem do meu "cafofo", que será atualizado e modificado aos poucos ;) (Não, os meus emoticons não possuem o narizinho! Acho que ficam muito feios com ele!)

Um comentário:

Chevalier disse...

deixa eu chegar em lins, vou ter q avisar uma certa pessoas dos gastos de seu filho
euaheuaheuaheauheauheauhe