segunda-feira, 28 de abril de 2008

A Arrogância da Ignorância...

"Nossa, a astrologia funciona! Acertou minha previsão, assim como acertou a dezenas de outras pessoas! Muito legal, parece que foi pré-fabricada!"
"Ai, esse povo cabeludo e maconheiro, só ouvem esses barulhos que ninguém entende nada! Tudo em inglês, credo!
"Inglês é a língua mundial! Se não aprendermos, não sairemos do lugar!"¹.²
"Esses pagodeiros, todos burros!"
"Eu voto mas nem lembro em quem eu votei a 4 anos atrás! Esse povo que não sabe votar viu..."
"Viado tem tudo que morrer! Assim como os negros e os árabes terroristas!"


Quem sabe eu não aprendo, um dia, a pensar desse jeito pra virar gente... Não, prefiro continuar o mesmo ignorante e inculto mesmo!

*¹ e ¹.² = A mesma pessoa*

P.S: Talvez um dia as amarras da (i)moralidade afrouxem e eu tenha coragem de dizer todas as verdades entaladas em minha garganta...

Nenhum comentário: