terça-feira, 22 de abril de 2008

Nunca o Suficiente...

"Isso está bom, mas não o suficiente! Melhore o que já está aceitável e bonito e torne perfeito! Para ontem! O que está esperando?! Nunca vai a lugar algum se continuar nessa lerdeza!"
"Ganhei o que eu precisava! Mas só ele não ajuda muito, quero aquele complemento mais aquele e aquele outro! O que foi? Só estou querendo o melhor para mim!"
"É, minha vida anda uma porcaria! Tenho quase nada! Olhe esse guarda-roupas, só tem roupas velhas! Essa camiseta aqui, por exemplo, comprei semana passada! Já está usada três vezes, preciso de uma nova, senão vão achar que eu sou pobre!"


P.S: Excentricidade em doses homeopáticas cria um diferencial; em doses cavalares, um idiota...

Um comentário:

_Gio_ disse...

Quanto mais se tem, mais se quer...
Quanto mais se pode, mais se exige...

Já passei por essa última, sei bem como é isso =S

\o