segunda-feira, 19 de maio de 2008

Amor Proibido, Paixão Intensa...

Os dois se olhavam com paixão e tesão inigualáveis! Com certeza aquela noite não seria esquecida tão cedo; a noite em que duas almas puras conheceram o verdadeiro sentido da luxúria e se perguntaram o por quê daquilo ser considerado uma imoralidade ou até mesmo um pecado mortal condenado, não só por "Deus", mas por todos os moralistas, que também o faziam com uma certa freqüência, diga-se de passagem. O suor mal havia secado e já estavam novamente consumando a paixão que sentiam um pelo outro. Não era algo apenas carnal, era algo que transcendia a compreensão dos amargurados hipócritas e solitários moralistas. Era como se eles se fundissem em um único ser, como se as almas se completassem! E essa fusão fazia com que o mundo parasse e com que desejassem que aquele momento fosse eterno!!
O ápice daquele momento chegara...ambos estavam exaustos, suados, acabados mas ao mesmo tempo com uma felicidade inimaginável. Pena que as famílias não aceitavam esse romance, aliás, nem têm conhecimento dele. Se descobrirem, será uma tragédia digna de deixar a morte como melhor opção!! O casal se despede e não sabe quando terá uma chance dessas novamente...

P.S: Uma escolha sã em um mundo insano: cuidado com a fera, mas aproveite o banquete que ela oferece! (Beauty Of The Beast - Nightwish)

Nenhum comentário: