segunda-feira, 18 de agosto de 2008

O Inferno - PT I

Ao abrir os olhos ela percebeu que estava em um lugar assustador, sombrio e com várias outras pessoas ao longo do caminho. Ao olhar melhor, reparou que todas estavam sofrendo com algo; algumas eram atacadas por cobras, em outras surgiam cortes e algumas partes da pele se rasgavam e de lá saia uma grande quantidade de sangue e então tudo isso se fechava e algum tempo depois recomeça o ciclo.
Aquilo tudo a fez perceber que estava no inferno. Mas, ao contrário do que imaginava, lá não era um lugar em chamas, mas sim um lugar deserto, escuro, seco e frio. No centro daquilo tudo havia uma torre de pedra muito alta e com uma enorme porta de prata que continha desenhos horrendos; a porta se abriu e de lá sairam vários demônios para atormentarem ainda mais as almas.
Ela, obviamente, não foi perdoada! Três demônios chegaram perto, olharam e um deles disse rindo:
- Quer satisfazer seus desejos sexuais, não quer? Pois aqui estamos!
Os demônios a violentaram por horas, até que uma voz ecoou por todo o vale ordenando que eles voltassem para a torre. Ela se levantou, caminhou um pouco e resolveu sentar em um canto e ficou por lá, estática, olhando para o céu escuro, lembrando de seu amado e esperando o próximo estupro.

P.S.: Ainda não é o bastante! As outras almas repararam nela...

Um comentário:

Rafaela Rocha disse...

Gui, meu querido, a cada post ve me impressiona mais e mais.
Você tem um dom maravilhoso cara, de verdade.
Tô ansiosa pela continuação