segunda-feira, 27 de abril de 2009

Lança Negra Parte 4 - Divisão Norte.

Base da divisão norte, 11 p.m.:
- Me soltem, seus malditos! Eu sou o vice-capitão de vocês!!!
- Desculpe-nos, vice-capitão 1106, recebemos ordens diretas do major 01 para capturá-lo e levá-lo até ele!!
"Mas que merda! Se o comandante 01 está envolvido nisso, então está tudo acabado para mim!! Ele e o comandante 0 são muito amigos! Maldição!!!", pensou o vice-capitão 1106 em meio a revelação que o segundo comandante mais poderoso e mais influente ordenou sua captura. Diante dos fatos, vice-capitão não relutou mais e deixou-se levar, ainda sobrara uma leve esperança de que o comandante não sabia da conspiração e que acreditaria mediante provas.
A base da divisão norte era gigantesca. De fato, essa era a divisão mais poderosa e a que mais tinha verbas para a guerra no passado. Hoje em dia ainda é muito poderosa, mas não possui mais tanta verba devido aos desvios feitos por alguns capitães no passado e no gasto excessivo com batalhas sem nexo, desnecessárias e intermináveis. Os atuais capitães não se importavam com nada disso, apenas gastavam menos dinheiro com bebidas, prostitutas e jogatinas e enchiam a boca para falar que estavam ajudando em um período de crise.
Apenas um dos capitães era alguém que podia ser dito como "honesto", esse era o jovem 1369, um dos mais poderosos das 4 divisões. Ele sempre foi tido como gênio devido a grande força e velocidade que tinha mesmo antes de se tornar um super-soldado. Também era o mais inteligente e astuto de seu esquadrão e, por isso, era encarregado do setor estratégico diretamente com o comandante 01.
Para 1106, o capitão 1369 não era ciente e não concordaria de forma alguma com o ataque a Tourino dez anos atrás, se o mesmo já fosse capitão naquela época.
"Espero que essa conspiração toda tenha partido diretamente do projeto Hércules! Não suportaria se tivesse vindo do comandante 0 ou dos capitães... Dos próprios soldados é que não poderia ser, eles não tem acesso às lanças-negras e são burros demais até mesmo para planejar uma orgia! Parece que o super alimento não funciona no cérebro da maioria." pensou o então prisioneiro enquanto chegava em frente à porta da sala do comandante 01. Com certeza o capitão 1369 estaria lá para ajudar em uma emergência, mesmo o comandante sendo capaz de pará-lo com apenas um dedo.
Abre-se a porta. Como esperado, o capitão 1369 encontrava-se em pé ao lado do comandante 01, que estava sentado e apoiando os cotovelos na mesa.
- Por favor, sente-se, vice-capitão 1106. - Disse o comandante com um leve sorriso em sua face e estendendo a mão em direção à cadeira vazia em frente à sua mesa.
- Sim senhor!
- Então, vice-capitão 1106, o que pretendia descobrir em sua investigação?
- Senhor! Descobri, através de minha investigação, uma enorma conspiração relacionada ao incidente de dez anos atrás na vila-dormitório Taurino!
- Do que se trata essa conspiração?
- Trata-se do assassínio dos capitães 1107 e 1198, que foram os únicos alvos de uma ordem de execução bem definida por outrem, senhor!
- De onde teria partido essa ordem de execução, vice-capitão?
- Não tenho certeza, senhor! Mas acredito que tenha partido dos responsáveis pelo projeto Hércules, senhor!
- Agora me conte algo que eu não saiba, vice-capitão 1106. - Disse o comandante com suavidade na voz.
Uma expressão de medo e desânimo se tornou mais do que evidente na face do vice-capitão. Ao olhar, percebeu que nada mudou no jeito em que o capitão 1369 o olhava: "Então ele também sabia?! Não posso acreditar nisso...", pensou. "Será esse o meu fim?!"

P.S.: Hierarquia inventada por mim!
P.S.²: Nem tudo o que parece, é.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Lança Negra Parte 3 - Passado de Ideais Mortos.

Dez anos atrás na vila-dormitório Taurino:
- Hey! Está preparada para mostrar ao mundo que não somos apenas tanques de guerra, 1198?
- Estou sim, meu querido 1107!
- Então vamos. Temos muito o que enfrentar hoje.
Após o breve diálogo, os dois capitães saem e se dirigem à praça central de Taurino, onde haviam marcado uma reunião com todos os outros super-soldados e capitães. Por serem os mais respeitados e poderosos capitães, todos compareceram. Mas a maioria esperava por uma reunião para debates estratégicos, mas o que ouviram foi um longo discurso sobre a reinvidicação de direitos, tais como o livre arbítrio para se tornar ou não um super-soldado, abolição da lança negra e direitos de união conjugal. Poucos gostaram da última idéia mas se mostraram entusiasmados com a abolição da lança negra.
Dois capitães sequer ficaram até o final do discurso. A maioria dos vice-capitães também não ficaram, inclusive o vice-capitão 1197 do esquadrão da única capitã, a 1198. O vice-capitão 1106, do esquadrão do capitão 1107, apoiou com entusiasmo as idéias apresentadas pelo casal e os ajudou a convencer um grande número de super-soldados a aderir aos ideais apresentados naquela tarde na praça.
O projeto Hércules e a O.D.V não apoiaram a idéia e começaram a se movimentar para prender o casal. Não foi necessário. Taurino foi atacada por uma chuva de lanças negras supostamente arremessadas pelo inimigo. Estranhamente, somente um dormitório fora atingido por uma única lança negra atirada na horizontal. Nele, repousava um casal que dormia tranquilamente na grande cama central; um de frente para o outro, mãos entrelaçadas e uma lança negra atravessando seus corações. Era o fim dos capitães 1107 e 1198.
Na manhã seguinte, apenas alguns pequenos fragmentos dos corpos foram encontrados sobre a cama. Taurino estava de luto e repleta de vontade de lutar! Os inimigos pagariam caro por tudo isso!

P.S.: Juntos enfrentaram diversas batalhas, mas nenhuma tão cruel e covarde. Juntos morreram.
P.S.²: 1 ano de blog!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Lança Negra Parte 2 - Lembranças e Conspirações na Divisão Norte.

-Super-soldados... que denominação idiota!
-Por que?
- Oras! Soa infantil demais!! Deveriamos ter alguma denominação menos babaca.
- Não tenho do que reclamar! Nós temos uma força de milhares de pessoas, armas de fogo não nos derrubam mais, podemos até mesmo destruir uma cidade pequena sozinhos! Quer ser chamado de quê? "Soldado geneticamente modificado"? "Soldado Transgênico"? Cai na real, trouxa!
- Ah! Cala a boca, animal! Que se foda isso! O que importa é nos prepararmos para a batalha daqui uma semana no campo leste! Os soldados daquele país são tão monstruosos quanto nós! Mas iremos foder com eles, você vai ver!
- É isso ai! Só espero que dessa vez não haja nenhuma emboscada com lanças-negras na vila onde ficaremos. Da última vez, acabaram com tudo que o 1107 e a 1198 lutaram tanto para conseguir...
- Tsc. Eles só se ferraram por terem aquela maldita vontade de serem fracotes! Qual é?! Pra quê ficar lá com fogo no rabo?! Isso só distrai e...
- Pára de falar merda! Eles tinham ideais até que interessantes. Um deles era mostrar que não somos meros montes de músculo sem cérebro! Bom, se levarmos em consideração você, eles estavam errados quanto a isso. -dito isso, ele sorriu e mostrou a língua.
- Mas que caralho! Larga de ser tonto! Hahahahahaha. Prefiro ser um monte de carne desmiolado! Pelo menos sou mais útil lutando do que trepando e falando de sentimentos que só me deixam cada vez mais fraco e bobalhão!
- Tá bom, vai! Cala a boca, levanta essa bunda gorda daí e vamos para nossos dormitórios. Está ficando tarde e quero dormir cedo para começar o treino o mais rápido possível!
- Fresco... se bem que concordo. Vamos logo, viadinho do caralho!
- Melhor eu não responder senão a gente vai acabar se matando aqui, seu desgraçado!!!
Ambos levantam do chão da planície e seguem em direção à vila-dormitório entre gargalhadas e ofensas. Quem eram os dois super-soldados lembrados na conversa e quais eram exatamente seus ideais?
Enquanto isso, na divisão norte, uma figura misteriosa lê uma carta. Há um certo espanto em seu rosto e ele começa a ler em voz baixa:
- "Os comandantes abriram os arquivos sobre os super-soldados 1107 e 1198 com a desculpa de que não seriam aceitas falhas como a da vila-dormitório Tourino. Mas, ouvindo um diálogo entre dois deles, deu para perceber que não era exatamente uma falha e isso já era de se imaginar pela situação daquele dia, onde somente esses dois super-soldados morreram! A movimentação no Quartel General está muito estranha e há algo errado nisso tudo. Envio informações assim que descobrir algo relevante.
ass: 1106 - vice-capitão da divisão norte."
Após a leitura, uma expressão de inconformidade veio à tona e um sussurro em meio ao ranger dos dentes:
- Maldito idiota! Que tome cuidado!

P.S.: Passado, presente, futuro. Sempre haverá manipulação e destruição por um ideal político.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sanatório.

Gritos ecoam por toda parte. Paredes úmidas e cômodos escuros guardando histórias das mais variadas, mas todas com a mesma consequência. Em cada cômodo, uma perturbação. Em cada perturbação, um estudo. Em cada estudo, lágrimas. Rotina.
Silêncio por alguns instantes: é hora de conter a perturbação com o resultado das lágrimas. Outrora fortes homens e mulheres se veem prisioneiros da rotina de gritos e lágrimas. Nada mais resta; dignidade a muito inexistente. Corpos violados, histórias negadas, tempo vazio, escuridão infinita. Medo. Um forte grito infantil toma o lugar e todos levam a mão à cabeça para conter o próprio desespero. Olhos bem abertos e desesperados, medrosos. Suor frio, corpo fervendo, respiração ofegante. Silêncio novamente. Gotas caem delicadamente em poças no chão. Pequenos animais passeiam. Fim de mais um período, portas trancadas, as poucas luzes apagadas, solidão. O próximo período é igual, assim como o proximo e seu sucessor. A loucura não só se restringe apenas àqueles que moram, mas também àqueles que lá entram todos os dias. Imagine, então, como é ser o diretor de tudo isso? Imagine, então, ter isso tudo dentro de sua cabeça?! Olhar dentro de sí não é tão fácil...

P.S.: não é lá um texto tãããooo bom assim, mas é algo interessante ;)
P.S.²: Quase 1 ano!!!!