domingo, 15 de junho de 2008

A um Passo da Liberdade...

Na beira do abismo com os braços abertos, sentindo o vento acariciando o rosto e os cabelos; olhos fechados para apurar o tato e aproveitar cada beijo dado pelo vento fresco daquele fim de tarde tão belo de uma manhã de outono. A cada beijo, uma lembrança. Algumas felizes, outras tristes e solitárias, mas cada uma dessas lembranças ajudou-o a chegar naquele momento mágico, momento este que também será uma lembrança, que já é uma lembrança. Lágrimas escorrem por seu rosto. O vento começa a ficar mais encorpado e agora já não mais o beija, o toma em seus braços e o envolve completamente causando uma sensação de prazer, que o faz lembrar de momentos mais íntimos e deliciosos. O sangue corre mais rápido por suas veias, a excitação toma conta e rapidamente o faz estremecer.
O misto de sensações que aquele lugar proporciona o faz querer voltar lá mais vezes, ou, até mesmo, morar lá, quem sabe? Mas ele sabe que não será possível realizar nenhum dos desejos, e seu tempo está acabando! Agora a sensação é de pressa, a adrenalina flui intensamente. O "trabalho" tem de ser concluído! Só mais um passo... Ele hesita por um momento... Relembra o momento mais feliz de sua vida e...
Está tudo acabado. Por dentro restou a escuridão eterna; por fora uma ação sem sentido algum. Aquele lugar virou o túmulo de todas as suas emoções. De certa forma, ele realizou o desejo de morar lá para sempre.

P.S: Sobreviverei, vencerei, acordarei...

Nenhum comentário: