quarta-feira, 18 de junho de 2008

Na Escuridão...

Caminhando durante a escuridão, os pensamentos que lhe vieram eram terríveis . Não por serem macabros, mas por serem deveras solitários. Ao passar por todos aqueles rostos, que só eram conhecidos à distância, percebeu que era uma pessoa solitária. Parecia até que era alguém de fora ou indesejado, já que a maioria dos que o olhavam, o faziam com ar de desprezo e estranheza. Passou pelos mais diversos locais e viu os mesmos rostos de pessoas que até gostaria de conhecer, mas a falta de coragem o impedia de tomar qualquer atitude, o que lhe deixava a impressão de serem pessoas inalcançáveis.
O vento frio daquela noite e os maus pensamentos faziam com que tudo fosse apenas silêncio em meio a uma apresentação das fotos dos momentos que desejava viver. Talvez até estivesse em meio a momentos semelhantes, mas estava confuso e sem opções(...) Decidiu voltar para casa, mas não para dormir. Ao voltar, a ansiedade tomou conta! Não havia nada a se fazer, estava prisioneiro de seu quarto, da insônia e da vontade de fazer algo!! Tentou de tudo um pouco, mas as horas não passavam! Até arrumou a bagunça que era seu quarto, as levou menos de uma hora para tal. Finalmente conseguiu se distrair com alguma coisa, mas as horas voaram... Decidiu dormir.
P.S.: "Olhar tua face e não poder toca-la; conversar sobre tudo que é íntimo e não poder abraçar-te só pode ser castigo divino!" => Frases assim são até fáceis de escrever... quem sabe não usam-na em algum mensageiro instantâneo por aí?
P.S².: Todos os textos contidos neste blog são de minha autoria! *Apenas pra esclarecer... se eu retirar de algum outro lugar, darei os devidos créditos.*

Um comentário:

_Gio_ disse...

A confusão de não saber o que fazer pode ser bem agonizante. Arrumar o quarto é realmente a última coisa a se fazer haiuhsaiuhsuihsauih

Ótimo texto =)